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Achate a barriga em 6 dias

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Olá Bonitas....

Você sonha com uma barriga chapada, definida, sem uma gordurinha? Seus sonhos podem se tornar realidade em menos de uma semana: é só ter muita força de vontade.


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Barriga chapada, definida, sem uma gordurinha. Seus sonhos podem se tornar realidade em menos de uma semana: é só ter muita força de vontade e seguir à risca um cardápio de 1,1 mil calorias diárias. Assim você enxuga até 1 quilo e elimina o abdome. O segredo do sucesso desta dieta é uma combinação equilibrada de alimentos diuréticos e ricos em fibras para estimular o bom funcionamento do intestino e a eliminação de líquidos e toxinas. “Os dois primeiros dias são os mais difíceis, especialmente à noite, quando é preciso se contentar apenas com uma vitamina.Para não furar o programa, beba água ou coma uma taça de gelatina com pedaços de fruta sempre que bater a fome.” Além disso, faça um pequeno lanche entre o café e o almoço e entre o almoço e o jantar. Lembre-se: esta dieta de desintoxicação deve durar apenas seis dias. Depois disso, parta para uma reeducação alimentar ou siga dietas a seguir.

Segunda-feira
 
Café-da-manhã
Suco de 1 laranja batido com 1 fatia fina de abacaxi + 1/2 cenoura pequena e 1 colher (sobremesa) de aveia em flocos + 1 fatia de pão de centeio light com 1 fatia fina de queijo-de-minas light
 

Almoço
1 prato de alface e rúcula, 2 fatias de tomate e 1 fatia de peito de peru light + 3 colheres (sopa) de purê de batata + 4 colheres (sopa) de estrogonofe de frango + 5 morangos
 

Lanche
1 copo de iogurte natural desnatado com 1 colher (sopa) de granola light
 

Jantar
1 xícara de leite desnatado batido com 2 fatias médias de melão, 1 colher (sopa) de mel e 4 colheres (sopa) de leite em pó desnatado.


 
 Terça-feira

Café-da-manhã
1 xícara de leite desnatado batido com 1 colher (sobremesa) de achocolatado light + 2 torradas integrais com 1 colher (sobremesa) de geléia light + 1 taça pequena de salada de frutas
 

Almoço
1 prato de agrião com 4 tomatescereja recheados com cream cheese light + 3 colheres (sopa) de arroz integral + 1 bife à rolê, com cenoura, ao sugo + 1 fatia fina de manga grelhada
 

Lanche
1 xícara de chá de cavalinha + 1 fatia de pão de fôrma light com 1 colher (chá) rasa de margarina light
 

Jantar
1 copo de leite desnatado batido com 4 morangos, 1 fatia de mamão, 1 colher (sopa) de leite de coco light, 1 colher (sobremesa) rasa de semente de linhaça, 1 colher (sopa) de mel


Quarta-feira
 
 Café-da-manhã
1 xícara de chá erva-doce + 1/2 papaia com 1 colher (sopa) de aveia em flocos + 1 broa pequena de fubá + 1 fatia fina de queijo-de-minas light + 3 ameixas-pretas cozidas em 1 copo de água
 

Almoço
1 prato de escarola refogada com 1 fatia de peito de peru light + 2 quadrados de lasanha de abobrinha com presunto, queijo e molho à bolonhesa + 1 taça de gelatina
 

Lanche
1 banana passa light
 

Jantar
1 minibaguete sem miolo com 3 colheres (sopa) de lagarto desfiado com pimentão, tomate e azeitona + 1 pires de brócolis refogado


Quinta-feira
 
Café-da-manhã
1 xícara de leite de soja light batido com 5 morangos + 2 bisnaguinhas com 1 colher (chá) rasa de cream cheese light + 4 ameixas secas
 

Almoço
1 prato de alface com 1 cenoura, 1 rabanete, 1 colher (sopa) de croûton e 1 colher (café) de gergelim + 2 panquecas de frango com palmito e molho branco + 1 taça de gelatina
 

Lanche
1 barra de cereais light com frutas e chocolate
 

Jantar
2 colheres (sopa) de purê de mandioquinha + 1 filé médio de pescada grelhado com alcaparras + 1 pires de couve-flor refogada + 1 mexerica

Sexta-feira
 
Café-da-manhã
1 xícara de leite desnatado com café + 1 pão francês sem miolo com 2 fatias finas de peito de chester light + 1 fatia média de mamão
 

Almoço
1 prato de alface e almeirão, 1 fatia de manga, 2 pedaços de palmito e 1 fatia fina de melão + 2 pegadores pequenos de talharim à bolonhesa + 1 fatia fina de abacaxi assado com canela
 

Lanche
1 goiaba
 

Jantar
1 prato de alface e agrião temperados com limão + 1 prato de creme de aspargo com 3 colheres (sopa) de frango desfiado e 2 colheres (sopa) de croûton + 3 damascos secos
Sábado
 

Café-da-manhã
1 xícara de capuccino light + 1 fatia pequena de bolo de fubá + 1 laranja
 

Almoço
1 prato raso de almeirão com 1 tomate, 1/2 beterraba crua ralada e 6 uvas passas + 4 colheres (sopa) de risoto de legumes com queijo e tomate seco + 1 goiaba em calda
 

Lanche
1 pêra
 

Jantar
1 prato de alface com 2 colheres (sopa) de cenoura ralada e 2 colheres (sopa) de atum light + 1 omelete feita com 1 gema e 3 claras com 2 colheres (sopa) de queijo-de-minas light + 1 figo

Bom é isso ai Bonitas!



Escolhas para uma maquiagem perfeita

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 Olá Bonitas....

No make, a regra do menos é mais já virou mantra. Veja outras dicas para fazer uma maquiagem digna de salão de beleza!

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Rosto clean 
Aqui e lá fora, a tendência de maquiagem da vez atende pelo nome de “naked skin” (ou pele nua). Um rosto lisinho, uniforme, perfeito. Como se você tivesse nascido com a pele naturalmente maravilhosa e não precisasse de base para deixá-la assim. Você vai usar produtos para conseguir esse efeito, claro, mas a ideia é parecer que não fez isso. Há algum tempo estamos caminhando para uma maquiagem mais leve e menos artificial, que devolva o brilho natural do rosto.


Esconde-esconde
O primeiro passo é entender que, agora, a base não é mais, necessariamente, um item indispensável no make. Você pode, por exemplo, usar apenas um primer em todo o rosto e corretivo para camuflar olheiras, espinhas e outras imperfeições em pontos específicos. Hidratantes com cor ou os famosos BB creams (misto de hidratante, protetor solar, primer e base) também são boas opções, pois cuidam da pele, deixando-a mais iluminada, uniformizam o tom e garantem cobertura natural.


Loucas por base
Mas, se você não consegue abrir mão da base e sair de casa quase sem nada, tudo bem. “Nesse caso, prefira as que dão acabamento levemente brilhante e invista em iluminador nas têmporas e sobre o nariz para recriar a luminosidade natural do rosto e fugir do efeito opacot. Misturar uma gotinha de hidratante ao produto também funciona, já que, assim, a base fica mais fluida, o que garante cobertura discreta, e a cor é amenizada. Evite repassar o produto ao longo do dia, pois as camadas sobrepostas correm maior risco de craquelar e deixam o visual pesado demais.
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1. Hidratante Mineralize Charged Water Moisture Gel, M.A.C, R$ 175
2. Skinleÿa Base Anti-idade, Sisley, R$ 599
3. Base Velvet Alta Cobertura, Contém 1g, R$ 147
4. Repairwear Laser Focus All-Smooth, Clinique, R$ 249
5. Full Matte BB Cream, Anna Pegova, R$ 72


Truques para usar pincéis

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Olá Bonitas,




O pincel é um item fundamental para fazer efeitos de mestre na hora de se maquiar.

Top maquiadores revelam os melhores truques para usar pincéis 
Quando for passar a base...
“Primeiro, coloque o produto no centro do rosto, que é a parte mais escura. Espalhe-o bem e dê pinceladas em direção às extremidades sem colocar mais base.”
 

Quando for aplicar o batom...
“Para os lábios, uso um pincel daqueles vendidos em papelaria. Ele é quadrado e achatado e desenha a linha superbem.” 


Fazendo o desenho da boca...
“Se borrar o batom, passe um cotonete com demaquilante. Use um pincel pequeno com base ou corretivo para acertar o desenho da boca.” 


Para fazer o acabamento perfeito do make...
“Depois de aplicar a base e o corretivo, passe um primer hidratante com pincel duo fiber. Essa dupla dá um acabamento leve e iluminado.”



Dica para quando for escolher o seu pincel: Os de fios naturais retêm mais produto, por isso são melhores para aplicar maquiagem em pó, esfumar e usar o pigmento. Já os de fio sintético, como os de fibra ótica, por exemplo, vão melhor com produtos cremosos, por ter melhor aderência.


Beijos, Bonitas!

Ponta Dupla, Queda, Oleosidade, Não Cresce...Inimigos dos fios saiba como preveni-los

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Olá Bonitas!

Seu cabelo não cresce de jeito nenhum? Tem pontas duplas? Você sofre de queda? E excesso de oleosidade? Desvende as causas dos quatro principais inimigos dos fios e saiba como preveni-los








Confira as dicas  para acabar com os quatro principais inimigos dos fios.

 

Pontas duplas

Causa: As células externas dos fios ficam em contato direto com chapinha, secador e tinta. Elas são as mais agredidas e se rompem. Por isso, ficam espigadas e arrepiadas.
Salvação: O primeiro passo é ir ao cabeleireiro cortar as pontas. Passe também reparadores com silicone, que colam as pontinhas duplas, e faça hidratação com queratina pelo menos uma vez por semana.

Prevenção: Use produtos tanto para o tratamento quanto para prevenção.

 

Queda de cabelo

Causa: Se o cabelo fica fino e cai só num lugar, o problema é genético. Se saem tufos inteiros, é hormonal. Quando fica quebradiço, é nutricional. E quando a perda é generalizada, é estresse!
Salvação: Procure um médico para saber a causa. Se for genética e hormonal, precisa de remédios. As outras pedem alimentos com ferro (carne vermelha), zinco (frutos do mar com casca) e vitamina B (leite).
Prevenção: Alimentação equilibrada, com muitas verduras e frutas, além de exercícios físicos para combater o estresse. Ah, e não extrapole na química (alisamentos e tinturas) nem faça força na hora de escovar.


Excesso de oleosidade

Causa: Oleosidade no couro cabeludo é normal e protege os fios. Se ficar grudento, é sinal de que há muita produção de sebo, problema que pode ser causado por estresse ou má alimentação.
Salvação: Use xampu adequado para seu tipo de cabelo, com condicionador da mesma marca. “Lave uma vez a cada dois dias e evite água muito quente, que tira a proteção dos cabelos.
Prevenção: Controle as frituras na alimentação, lave pelo menos uma vez a cada 15 dias com um bom xampu antirresíduos e não passe óleo ou creme perto da raiz, pois isso aumenta o excesso de oleosidade.

 

O cabelo não cresce de jeito nenhum

Cauda: O fio cresce, em média, 2,16 cm por mês. Se crescer menos, pode ser falta de nutrientes essenciais, que primeiro abastecem os órgãos vitais do corpo e só depois os cabelos, que acabam ficando fracos.
Salvação: Xampus e ampolas não fazem o cabelo crescer, viu?!  É possível dobrar a velocidade do crescimento comendo alimentos com ferro, zinco e vitamina B, ou tomando suplementos.
Prevenção: A única forma de prevenir o problema é com alimentação saudável. Invista em vitamina A (fígado, leite e cenoura), vitamina C (laranja, acerola e mexerica), além do zinco e do ferro.

E você Bonita como você cuida do seu Cabelo?





Precisa - se de Colaboradoras

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 Oi Bonitas....Tudo bem?

É isso mesmo! Estou a procura de colaboradoras.

Meu objetivo e deixar o blog cada vez mais repleto de informações, novidades e parcerias, desta vez, quero inovar os posts.

Bom, o que quero dizer com isso, é que preciso de meninas dispostas a colaborar com o blog, escrevendo pelo menos 1 vez por semana sobre maquiagem, receitas, moda, esmalte, famosos…enfim (f)utilídades!algo com o qual tenham intimidade e conhecimento.

Colaborando  você tem a oportunidade de mostrar sua criatividade e de divulgar o seu próprio blog.



Não precisa ser blogueira, nem ter muuuuita experiência. É só saber escrever, e ter um pouco de conhecimento no Blogger (que não é difícil de mexer, nem um pouco!). As postagens da (s) colaboradora (s) serão feitas 1 vez por semana, e caso tenha mais de uma (espero que tenha) cada uma escolhe um dia para postar, assim o blog fica atualizado diariamente e cheinho de novidades!

Se estiver interesse Preencha e envie o formulário e me ajude a melhorar meu blog, ou melhor... Nosso Blog!





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Olá Bonitas!

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É isso ai Bonitas, Bora divulgar!

Beijos, Brunna
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